menu

Oi! Tudo bom com você?

Oie, eu sou a Karina Dias, sou designer e nasci em Santos, no litoral de São Paulo. Santista de cidade e de time, embora já tenha ligado mais pra futebol no passado, gosto muito de onde moro mas pretendo me mudar para um lugar mais calmo em breve.


Já morei um tempo em Pelotas, no Rio Grande do Sul, onde cursei a faculdade de design digital na UFPel. Lá aprendi muitas coisas boas e conheci as pessoas mais queridas. Gosto muito dos dias frios do outono de lá, mas não consegui me acostumar com o chimarrão hahaha.

Sou apaixonada por animações, principalmente 2D, e cinema em geral. Se não tivesse feito design com certeza trabalharia com algo relacionado a cinema (quem sabe no futuro né!).


Saudosista do Orkut, fiz grandes amigos na internet e espero fazer novos aqui no blog. Adoro jogar videogame (embora jogue muito mal), ler livros, mangás e quadrinhos (o meu favorito é do Peanuts, como já dá pra notar pelo nome do blog - não, não é porque eu gosto de amedoim- mas também adoro os do Calvin e Garfield).

Vivo com uma trilha sonora na cabeça sempre cantarolando por aí. Gostaria de dizer que fotografia é um hobbie, mas ainda estou aprimorando minhas habilidades. Sou viciada em cheiro de livro novo e cheiro de café, embora evite ao máximo a bebida, coisa nada típica de uma designer hehe.


Adoro animais, principamente cachorros e tartarugas, mas tenho uma super queda por corujas e raposas também O Bob é o meu companhirinho, o cachorro mais tranquilão que existe. Gosto muito de desenhar, e acho até que não sou ruim nisso, mas sempre que alguém me pede para fazer um desenho rápido a única coisa que sai é uma carinha tímida, a minha marquinha não registrada =]

Criei o Eating Peanuts há muito tempo com a intenção de escrever sobre animações, mas essa vontade se multiplicou em várias outras e hoje o tema do blog é um pouquinho de tudo que faz parte do meu dia a dia e achei que seria legal compartilhar. Aqui eu falo de algumas coisas que gosto, como filmes, séries, livros, animações, design, músicas, viagens e qualquer assunto que vier na cabeça e dê aquela coceirinha nas pontas dos dedos para ser escrito.


Espero que gostem! Ah sim, se quiser falar comigo é só me adicionar no Facebook ou ir ali na página de contato.