menu

52 weeks: 12ª semana - Coisas pra se fazer no frio

Olá pessoal!
Mais um item da lista 52 weeks, e eu estou beeem atrasada com essa lista, mas isso não é motivo pra parar, não é mesmo?
Fiquei um pouquinho na dúvida se essa lista deveria ser de coisas legais pra fazer ou coisas que eu faço (tem uma baita diferença aí hahaha), resolvi então fazer uma lista com as coisas que eu faço no inverno.


1. Beber chocolate quente


Adoro chocolate, no inverno é uma bebidinha bastante reconfortante. Depois de passar um dia na rua sentindo o corpo gelar aos poucos, adoro chegar em casa, tomar um banho quente e preparar um chocolate cheio de frescuras, com canela, creme de leite, marshmallows, etc. A Melina Souza fez uma vez um post de receita de chocolate quente cremoso, eu já fiz e vale a pena, é muito gostoso.
Pra quem não é fã de chocolate (ou intolerante à lactose), uma boa alternativa é o chá. O inverno é uma época ótima pra experimentar os diversos tipos de chás que existem.


2. Usar pantufas

Eu sei que parece feio, ou pra criança, mas pantufas são tãaaao gostosinhas. Esquentam os pés e são macias, perfeito pra ficar confortável jogado no sofá debaixo dos cobertores. Eu usaria pantufas sempre pelo conforto, mas infelizmente no verão não rola. Recentemente eu apaixonei por uma meia modelo pantufa de raposa que encontrei na Renner, me diz se não é uma amor?
Além das pantufas, tem as botas, meia-calça- lenços, sobretudo....isso não é tão confortável, mas fica tão lindo! *-* (quando não tá frio demais e a gente fica parecendo um rocambole, né)


3. Ler

Ler é perfeito em qualquer momento, mas o frio é um chamariz a mais. O combo perfeito pra mim é cama+livros+chuva+chocolate quente.


4. Jogar videogame

Porque é bom, porque é legal e você pode fazer isso sozinho ou com outros amigos, online se eles estiverem longe, daí ninguém precisa sair de casa e passar frio na rua pra uma reunião, ou ao vivo, juntos todos se esquentando hahaha


5. Maratonar filmes e séries

Outra coisa legal de se fazer sozinho ou acompanhado, debaixo dos cobertores ou com um aquecedor. É o momento perfeito pra colocar aquela série em dia.


Bônus: Abraçar quem você ama


Abraçar é sempre bom e válido, mas quando é verão e tá todo mundo morrendo de calor fica mais difícil. Aproveite o frio pra demonstrar seu carinho dessa maneira e ainda se esquentar um pouquinho. Abrace seus pais, o namorado(a), amigos, irmãos, o cachorro...



Agora me conta, o que você gosta de fazer no frio?

2 comentários:

  1. Awwn! Que postagem mais fofinha. ^^ Com tantas coisas legais para fazer no frio. =) Eu gosto de ficar embrulhada nos cobertores me mantendo bem aquecida e, consequentemente, acaba sendo um momento ideal para dormir. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro inverno por isso, é aconchegante, a não ser que você tenha que ir pra rua, mas aí você coloca seu melhor casaco, botas, manta e vai na elegância haha

      Excluir