menu

As estações favoritas

Hoje é dia 20, início de outono e eu vim trazer um post rápido, mas cheio de inspirações pra você entrar no clima da estação, até porque com esse calor dos últimos meses, precisamos mesmo de uma forcinha para lembrar como é uma estação mais fria.

Já fiz um post aqui sobre a primavera, que é uma das minhas estações favoritas. Embora goste muito da ideia do frio, não sou muito boa com grandes variações de temperatura, por isso primavera e outono são minha estações favoritas. Além da temperatura mais amena, ambas tem as melhores cores! *-*
Mas chega de conversa! Vamos entrar no clima do outono!




Olha essas cores, gente! Uma outra coisa que gosto muito nessa estação é a variação de roupas. Não precisamos sair com aquelas mil camadas de roupas pra nos sentirmos mais ou menos quentinhos, mas também não ficamos suando horrores no caso de colocar um casaquinho ou uma calça pra deixar o look mais bonito. 






Pra finalizar, esse doodle lindo do Google!


Tá, eu sei que o outono aqui no Brasil não é igual ao dessas fotos (bem, em algumas regiões é bem parecido até ^^), mas essa é a ideia do outono que eu gosto, as folhas coloridas, dias frescos e chuvosos, lindo demais!
E você, o que acha da estação?

4 comentários:

  1. Que fofas essas inspirações!!! *.* Sempre que falam em outono eu lembro logo dessas folhas da terceira foto nas cores vermelho, amarelo. É o meu símbolo pessoal do outono. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa é a minha ideia de outono também, acho lindo!

      Excluir
  2. Também amo o outono e a primavera, são as melhores estações sem duvidas *--*

    Amei seu blog, já estou te seguindo! <3

    http://asfashiongirlbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada por seguir!
      Espero que volte sempre ^^
      Beijos!

      Excluir