menu

20 anos de F.R.I.E.N.D.S

Há 20 anos (e um dia) estreava na NBC Friends, uma série que marcou muitas gerações.
Há 20 anos atrás, eu tinha apenas quatro aninhos, e com certeza não assistia Friends, mas alguns anos mais tarde, lá pela sua 6ª temporada a série iria me cativar e se transformar em uma das minhas preferidas até hoje (se não for a preferida, é bem capaz que seja rs).

Sabe aquela série que em nenhuma temporada te decepciona? Que você consegue ver e rever dezenas de vezes e ainda rir e se emocionar? Pra mim Friends é assim.

Personagens bem construídos com arquétipos muito divertidos e que não ficam batidos nunca, situações inusitadas e algumas outras bem possíveis (sério, já vi coisas muito parecidas acontecerem), cenário agradável, roteiro maravilhoso... tem muita coisa boa pra falar da série, que trata de forma simples a amizade e o amadurecimento de um grupo.


O mais legal de Frindes é que você pode simplesmente rir das piadas ou aproveitar as coisas que esse grupo tem pra ensinar. Todos os personagens passam por mudanças muito grandes em suas vidas sem deixar de ser eles mesmos, primeiro emprego, coração partido, ser demitido... todos passamos por coisas como essas e precisamos aprender a lidar com as mudanças, e esses amigos mostram um lado divertido dos apertos da vida.

Dois bônus são as fotos muito divertidas que o grupo de atores tiravam para divulgação da série e a música de abertura que representa bem aquela coisa da amizade e amadurecimento que eu falei lá em cima, icônica!


O vídeo tá meio ruizinho, mas tem a música completa e muitas cenas! =)

It's Spring time!

Este é somente um post meio aleatório para eu expressar a minha felicidade em acordar num belo dia de sol, o primeiro da primavera.


Normalmente eu gosto mais de tempo frio, chuvinha, mas tem tanto tempo que só vejo dias cinzas, que acabei me empolgando com a mudança de estação.
E também, como não ficar empolgada com a primavera quando você abre seu navegador e o Google te recebe com esse doodle fofíssimo?




Então, algumas imagens pra inspirar!





A primavera também sempre me lembra de um mangá que li já faz muuuito tempo e é um dos meus preferidos, Hana Kimi ou For You In Full Blossom (tudo a ver!). Sempre me dá vontade de ler outra vez, é muito fofo e eu super recomendo.


Bem, agora sim estou devidamente inspirada para a nova estação. Flores pra todos!


Como a minha atual falta de câmera e a paisagem urbaníssima me impedem de tirar minha próprias fotos floridas, as imagens neste post foram retiradas do Pinterest, We Heart It e Google imagens. Se você é o autor de alguma delas, por favor, me avise para que eu possa dar os devidos créditos.