menu

52 Weeks: 2ª semana - Eu nunca...

Bem, eu tô um tantinho atrasada no meu desafio das 52 semanas, mas graças ao meu amigo Allan resolvi fazer agora, mesmo meio sem tempo, a postagem da 2ª semana =]

É bem difícil pensar em coisas que eu nunca fiz, são realmente muitas coisas, mas a melhor maneira de começar é pensando em coisas que queremos muito (ou precisamos) então tentei começar por aí, mas não deu muito certo hahaha

1 - Eu nunca abracei uma preguiça.
Eu sei que parece uma coisa super idiota, mas é algo que eu realmente quero rsrs. Apesar dos pelos grossos e das garras gigantescas, preguiças parecem um dos animais mais abraçáveis que existem. E como eu vivo abraçando a minha preguiça interna, porque não o animal?


2 - Eu nunca fiz Base Jump
Costumo dizer que sou baixinha porque desse jeito fico mais perto do chão (a minha noção de mais perto é pela minha cabeça tá gente), e isso porque eu tenho bastante medo de altura, e exatamente por isso eu quero fazer algo especial para superar esse medo. Claro, eu preferia algo mais tranquilo como voar em um balão, mas pela atual insistência do meu namorado vai acabar sendo base jump mesmo.


3 - Nunca viajei para a Europa
Eu digo Europa querendo dizer exterior, mas como em duas ocasiões atravessei uma certa fronteira (só pra fazer umas compras na portinha do país mesmo) posso ser contestada, então digo Europa já que a maioria dos lugares que quero conhecer fica por lá.


4 - Nunca quebrei um osso
E eu quero continuar assim!

5 - Nunca fiz um boneco de neve
Ou anjinho na neve, eu nunca vi neve ao vivo T-T
Quando era criança eu dizia que queria ir morar no Sul porque é frio e tem neve... claro. Pelotas, você e seu calor arruinaram meu sonho de criancinha rsrs.


Ai gente fazer um Olaf ia ser tão legal! *-*
E por hoje é só ^^

Essas imagens foram retiradas dos sites Piccsy e Pinterest, então se você é o autor de alguma delas, por favor, entre em contato comigo para que eu possa creditá-las ;]

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário