menu

Leia para uma criança

Pra quem não sabe o Leia Para Uma Criança é um projeto muito legal criado pelo Itaú no qual são disponibilizados livros infantis grátis. É isso mesmo, você faz um cadastro, responde umas perguntinhas e em no máximo dois meses eles chegam na sua casa sem precisar pagar nada.

É uma iniciativa muito legal para incentivar o hábito da leitura nas crianças e também incentivar os adultos a ler para elas.Os livros são super lindinhos, com histórias fofas e ilustrações maravilhosas (já falei que eu AMO ilustração infantil?).

Esse projeto já existe desde 2010 e a cada ano eles mudam a coleção. Eu pedi a coleção de 2012 e 2013 para ler pro meu sobrinho (detalhe que ele só nasceu em 2013 xD) e os livros chegaram direitinho e muito rápido, são lindos mesmo.

Infelizmente a coleção desse ano já se esgotou, mas ano que vem tem mais e tá pertinho, quando estiver disponível a coleção de 2014 eu volto aqui pra avisar vocês. Pra quem se interessou pelo projeto e quiser dar uma olhada em como funciona é só clicar aqui.

Se você tem um filho, sobrinho, irmão mais novo, priminho, trabalha numa escola ou qualquer coisa do tipo eu sugiro que fique de olho, vale muito a pena não só porque os livros são de qualidade, mas também vale a pena pelo futuro dessa criança, mesmo que ela seja só um bebezinho. E aí, vai ler para uma criança esse ano?

2 comentários: